sexta-feira, 25 de maio de 2012

D-cosplay em ação

Olá pessoal, pedimos desculpas pela demora para atualizar nosso blog, mas a D-COSPLAY está de volta com força total cheia de novidades. 
Nos dias 14 e 15 de janeiro ocorreu o ANIMA RECIFE. Foi um evento super legal com apresentação de artes marcias, concurso de dança, sessão de anime classic, exibição de amv, concurso de cosplay, a presença dos dubladores de Goku e Vegeta (Wendel bezerra e Alfredo rollo),e muitas outras coisa!! Claro que a D-COSPLAY marcou presença, com um estande cheio de produtos para agradar todos os gostos. Artigos de anime, games, decoração japonesa e muito mais!! Foi sucesso total, esperamos que vocês também tenham curtido bastante o evento!!

Já nos dias 24 e 25 de março, estivemos no OMAKE! Um evento muito legal em que contamos com concurso de cosplay e de dança, palestras, a presença da dubladora da Bulma (Tania Gaidarji). Nesse evento a D-COSPLAY estreou novos produtos. Os casacos dos super-herois e dos Power Rangers. A aceitação do público foi um sucesso e as vendas estão disponível em nossa loja online. Confiram, pessoal!!



No dia 24 de abril a D-COSPLAY marcou presença na estreia dos vingadores onde vários cosplayers foram prestigiar o evento!! 


 Do dia 8 ao 13 de maio a D-COSPLAY participou da feira do futuro, EXPOIDEA, que ocorreu no shopping Paço Alfândega com stands de vários polos culturais. Vendemos e divulgamos os nossos produtos a um público bem diversificado. Foi muito legal, quem foi, curtiu, quem não foi, perdeu a agitação e nossas promoções exclusivas para o evento!! Curtam as imagens da semana da EXPOIDEA e esperem por mais postagens com muitas novidades pra vocês!!! Abração e um bom dia pra vocês pessoal!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!