sábado, 17 de abril de 2010

FAQ

- Como faço para saber o preço de um cosplay?

Para que nós possamos ter um controle de todos os orçamentos solicitados e emitidos e para maior privacidade dos clientes, pedimos que solicitem o orçamento somente através de e-mail com foto legível do personagem e data desejada para entrega!

- Vocês fazem cosplays de Bandas J-pop/J-rock??

Sim, basta que mandem a foto referente a roupa que deseja, nesse caso manteremos contato, pois nem sempre é possível encontrar tecidos 100% iguais ou a roupa vem com muitos acessórios e o cliente só quer alguns (sempre é possível negociar)!

- Como faço pra comprar um produto ou acessório?

Se você mora no Recife ou regiões próximas, podemos entregar gratuitamente marcando previamente o local da entrega, para valores apartir de R$ 30,00 (trinta reais).

- Como faço para confirmar e pagar o meu pedido?

Após o recebimento do seu orçamento e aprovação do mesmo, envie a resposta confirmando o seu pedido, enviaremos os dados para o depósito Bancário ou marcaremos data para entrega do pagamento e para tirar as medidas.

PAGAMENTO: 50% na hora de tirar as medidas( necessário para custear parte do material, etc) e 50% na entrega. Caso não resida em recife, terá que enviar suas medidas por e-mail e se responsabilizar por elas.

23 comentários:

  1. eu quero a peruca, por favor entrar em contato no e-mail q informei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, gostaria que visse o meu pedido por e-mail!
    Acabei de ler no perfil do orkut do dono que os pedidos estão suspensos(não tinha aqui no site,nem na comunidade, por isso eu pedi), mas eu gostaria muito de mandar fazer esse cosplay, já que eu nunca participei de um evento,
    e esse seria o primeiro(Superherocon)!
    E a D-cosplay é a unica que eu conheço daqui de Recife!
    Trasnforme um sonho de uma otaku em realidade *-*
    Ass: Marília de Melo

    ResponderExcluir
  4. preciso de uma cosplay de maid...como eu faço?

    erica.anhembi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. preciso da mascara do tobi para dia 20/04(ou antes) meu e-mail eh pedrobleach2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de uma peruca para cosplay de Saori Kido, deusa Athena dos cavaleiros do zodiaco.
    Vocês têm? Fazem? Importam?
    Se conseguirem arrumar a peruca pra mim, por favor entrem em contato: caroline-ka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. QUANTO VOCES COBRAM PARA FAZER A ARMADURA DE BRONZE DE PÉGASO, MORO NO RECIFE. SOU FANÁTICO POR CAVALEIROS DO ZODÍACO. OBRIGADO. 81 8517-8601
    e-mail: wfaria831@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra entrar em contato?Queria uma touca de dormir do Naruto...

    ResponderExcluir
  9. estou passando as ferias en recife e gostaria de saber o endereso da D-cosplay pra passar ai e ver uns produtos.
    e-mail;junior_otk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. como entro em contato com o blog? meu e-mail é: tatacarvalhoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber o valor do cosplay de Hatsune Miku...meu e-mail é herica_rec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. olá! gostaria de uma peruca lilás longa ou extra longa para cosplay saori kido/athena dos cavaleiros do zodíaco para 20 de agosto. tem como me atender?
    paulapublicitaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Meu nome é Camila, gostaria de saber se vocês comparecem a eventos e de onde vocês são. Se possível me contate no e-mail a seguir:
    camila_midori2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. entre em contato comigo quero o orçamento da marionet enrrolada e das sandalias de kankuro!
    E-mail:igor.ghb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. preciso de um cosplay do Chris Redfield, meu email: felipionhu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, por vafor responda os meus e-mails, é a garota que quer compra a peruca de hatsune miku

    ResponderExcluir
  17. Preciso de um cosplay simples, de um personagem de Sket Dance, mais informações dou no e-mail.
    E se possivel para antes do Omakê 2012.
    Por Favor entrar em contato: bbbeu_kkk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber se tem as sandalias da Akatsuki numero 40 e quanto custa. obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Olá... gostaria de saber quanto custa o cosplay completo do goku (com peruca??).
    Frete para o ES

    ResponderExcluir
  20. Ou gostaria de uma roupa difícil , a roupa de marinheiro do Suichi do Gravitation ... e a peruca também . me mandem um Imail - yasmin_rolim_gomes_12@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ola meu nome e jorcelei e gostaria de saber o valor de um cosplay do richter belmont do castlevania simphony of the night .
    email para
    contato:napster1533_@hotmail.com
    aguardo contato

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!